Loading...
 

James T. Kirk "KIRK"

James T. Kirk é o Boxer da família, babá de Pastor Alemão, melhor amigo da Cindy, e o maior bagunceiro do pedaço.

O Kirk é nosso Boxer, resgatado de maus tratos em 2011 próximo do local de trabalho da Elidia.

No dia em que a Elidia o trouxe, foi uma aventura!
Ele estava machucado, desnutrido, e a Elidia sem nenhum preparo prévio o colocou dentro do carro.
Ao sair do local onde ficara alguns dias acolhido por amigos do comércio local, colocou as patas no tampão traseiro e olhou pelo vigia traseiro.
O trajeto era da Raposo Tavares até o Riacho Grande, pelo Rodoanel trecho Sul, com uma parada em Diadema no Koga Veterinário, para ser cuidade pelo Murilo Doriguello, excelente Veterinário e excelente pessoa.

Ao entrar no Rodoanel, o Kirk pula para o banco da frente! Senta certinho no banco, olha para a Elidia, que "gelou" pensando que ia levar uma mordida, e então ele começou a fazer o que mais gosta... Lambeu, lambeu, lambeu tanto o rosto dela que a baba escorria da bochecha. lol

O Murilo cuidou muito bem dele. Haviam vários buracos de ferimentos recentes, profundos. Levamos ele direto para a Chácara.
Lá ele ficou algumas semanas sozinho, acompanhando a obra, enquanto o Karoz e a Cindy ficavam entre o apartamento e a casa dos pais da Elidia, como se fosse uma creche durante o dia...

No começo era tudo muito novo para ele. Ele tinha medo da grama, tinha medo de ser cuidado, só ficava dentro da casa em reforma.
Todo dia íamos lá, e a festa foi aumentando a cada dia.
Quando o Karoz e a Cindy iam junto, davam a ele a coragem que faltava. Eram dois filhotes ensinando um adulto a ser cachorro!
Com o passar do tempo, ele virou o maior ídolo dos pastores, e é assim até hoje nos filhotes que nascem no Grosser Bach, que por algum motivo, sempre elegem o Kirk como babá.
Haja lambidas e mordidas! Ainda bem que ele é rústico e resistente, pois parece não se importar com os dentes de leite afiados dos filhotes...

Depois colocamos mais histórias do Kirk. São muitas! wink
A Cabanha Grosser Bach fica no Riacho Grande, em São Bernardo do Campo.

Nossos telefones são: (11)9978-60415 / (11)97441-1869

Agende sua visita através dos nossos telefones.